61ceea386f7afae9a01cff7c4d15a53b_Captura-de-Tela-2017-11-17-às-14.48.36-1156-577-c

Webinar – Ruído Ocupacional em Call Center

As Empresas de Call Center estão expostas a ações trabalhistas por insalubridade, visto o ambiente ruidoso e o volume com os quais os atendentes usam seus headsets. Entenda como esses riscos se apresentam e como contorná-los em um webinar exclusivo do Portal Acústica com a participação do Eng. M. Rafael Gerges, do LAEPI.

Quando? quarta-feira dia 13 de dezembro de 2017

Que horas? As 20h (hora de Brasília)

Temas que serão abordados:

  • Qual a importância de avaliar a exposição ao ruído de colaboradores que utilizam headsets?
    • Qual a diferença entre os limites de tolerância descritos na NR-15 e NR-17?
      • Como avaliar o ruído em colaboradores que utilizam headsets?
Tags: No tags

Adicione um comentário

Seu email não será divulgado. Campo obrigatório*